Malucelli, suplente de Álvaro, pula a cerca para apoiar o genro João Arruda

 Deputado João Arruda reúne "gregos e baianos", nesta sexta-feira (1º), em lançamento de sua candidatura à reeleição, às 13 horas, no Clube da Urca, durante seminário sobre as eleições; bilionário aposentado Joel Malucelli, sogro do moço, que cisca para os lados do Palácio Iguaçu, vai dividir palanque hoje com o senador Roberto Requião e com o também bilionário Marcelo Almeida, que concorre ao Senado; em suma, primeiro sobrinho une hoje, ao vivo e a cores, o poder político ao poder econômico.

Deputado João Arruda reúne “gregos e baianos”, nesta sexta-feira (1º), em lançamento de sua candidatura à reeleição, às 13 horas, no Clube da Urca, durante seminário sobre as eleições; bilionário aposentado Joel Malucelli, sogro do moço, que cisca para os lados do Palácio Iguaçu, vai dividir palanque hoje com o senador Roberto Requião e com o também bilionário Marcelo Almeida, que concorre ao Senado; em suma, primeiro sobrinho une hoje, ao vivo e a cores, o poder político ao poder econômico.
O bilionário aposentado Joel Malucelli (PSD), candidato ao cargo de primeiro suplente na chapa do senador Álvaro Dias (PSDB), nesta sexta-feira (1º), vai pular a cerca para declarar apoio à reeleição de seu genro, o deputado federal João Arruda (PMDB), sobrinho predileto do senador Roberto Requião (PMDB), que concorre ao governo do Paraná.
Arruda lança sua candidatura hoje durante um seminário às 13 horas no Clube Urca, Rua Albano Reis, 170, Bairro Ahú, em Curitiba.
O parlamentar pretende adestrar correligionários do interior acerca das eleições de outubro em temas vão de condutas vetadas na propaganda eleitoral a importância das redes sociais na disputa do voto.
Entretanto, a proeza principal de João Arruda será de colocar no mesmo palanque Requião, Marcelo Almeida (que concorre ao Senado) e o sogrão bilionário, que cisca para os lados dos tucanos Álvaro Dias e do governador Beto Richa, que tenta a reeleição.
Resumo da ópera: o primeiro sobrinho une hoje, ao vivo e a cores, o poder político ao poder econômico.
Blog do Esmael
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »