Empresa Sant’Anna Embalagens se consolida em Campo do Tenente

Empresa Sant’Anna Embalagens se consolida em Campo do Tenente
Foto Divulgação
Desde 2009 atuando na região de Rio Negro e tendo essa cidade como sede a empresa Sant’Anna Embalagens, mudou - se em novembro de 2015, para Campo do Tenente, por sentir a necessidade de sua expansão. Agora a empresa está estrategicamente situada às margens da BR -116, (num parque fabril de 2.200 Mts2), no município de Campo do Tenente, na região metropolitana de Curitiba e a apenas 110 km de Joinville. Essas duas cidades pólos: Curitiba e Joinville mais suas regiões metropolitanas, são hoje seus principais focos de atuação.

Desde o início de suas atividades a empresa atende como forte mercado consumidor ao segmento automobilístico brasileiro, além de outros como alimentício; metal-mecânico, vestuário, químico, etc. Atualmente já expandido seu portfólio, a empresa conta também, com clientes dos setores de: perfumarias, cosméticos, moveleiros, ornamentações, elétricos, tecelagens, odontológicos, plásticos, metalúrgicos e outros.
Dos seus 30 funcionários atuais, 22 são oriundos de Campo do Tenente, conforme acordado com a atual Administração Municipal, quando da acolhida da empresa nesse município. Os atuais administradores municipais, também ofereceram incentivos fiscais e providenciaram toda a infraestrutura necessária á implementação da empresa em Campo do Tenente. “gostaria de agradecer ao prefeito e suas equipes e a toda população tenenteana, que calorosamente aqui nos acolheu” lembra um dos sócios - proprietários: Álvaro Feijó Neto, falando de sua satisfação de ter sua empresa se consolidando em Campo do Tenente.

PRODUÇÃO COM PREOCUPAÇÃO ECOLÓGICA
Voltada exclusivamente pro mercado interno, a produção da Sant’Anna Embalagens tem como matéria – prima o papelão ondulado, na forma de uma cartonagem moderna e inteligente, confeccionada em sua linha de produção, que é formada somente por máquinas novas e com tecnologia de última geração. Juntos, os investimentos em maquinários modernos e veículos, ultrapassam a casa de 1.5 milhão de reais. A equipe do setor de produção, confecciona caixas de papelão dos mais variados modelos, usando todas as combinações de matérias-primas que o mercado oferece e através dos mais conceituados fabricantes do Brasil. “A empresa também dispõe de frota própria, para dinaizar as logísticas de entregas e atendimentos. A Sant’Anna Embalagens trabalha ainda com industrialização, entrega em 24 horas, sistema Kanbam-JIT, desenvolvimento de embalagens; atendendo á todas e quaisquers modalidades de comercialização que seus clientes possam necessitar”, observa Camilo Feijó, o segundo sócio proprietário. Outro diferencial da empresa, e o seu sistema integrado entre os setores de administração e operacionalização, fato que além agilizar a dinâmica de trabalho, permite uma melhor integração humana e valorização de seus funcionários –
colaboradores. Outra preocupação da empresa, é com o material descartado, que é armazenado em área própria e após encaminhado para empresas de reciclagem. “Tendo como lema: “COMPETÊNCIA E CONFIANÇA”, a Sant’Anna Embalagens espera, cada vez mais, superar os obstáculos que o atual mercado e a economia estagnada impõem e garantir aos seus parceiros a estabilidade de preços, serviços e produtos oferecidos.” Nosso segmento, é o primeiro, a sentir os efeitos da crise econômica, mas é também o primeiro a sair dela”, lembra o sócio – proprietários: Álvaro Feijó Neto, que independente da atual cenário econômico, já projeta seu Plano de Desenvolvimento Estratégico, para os próximos anos.

(Paulo Roberto Peyerl).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »