do Brasil 247
Em conversa pelo Facebook, presidente Dilma Rousseff confirma a entrega da taça para o vencedor da #CopaDasCopas no domingo 13 e diz que espera que o Brasil ganhe a competição; contra a Alemanha, diz ela, não importa o placar; “Só quero ganhar”; ao responder brincadeira de internauta que diz querer “mais Copa”, provoca: “Antes falavam que não ia ter Copa. Agora, muita gente boa quer mais Copa. Tudo com gosto de quero mais”; presidente celebra sucesso do Mundial um dia depois de Aécio Neves ter apontado uso político do tema; presidente postou foto com gesto em forma de T, para homenagear atacante Neymar, que diz “é tóis”.
Ao comentar brincadeira de um internauta, que disse querer “mais Copa”, provocou: “Veja você Israel, antes falavam que não ia ter Copa. Agora, muita gente boa quer mais Copa. Tudo com gosto de quero mais”. A declaração rebate os críticos e pessimistas em relação ao Mundial. A presidente celebra o sucesso da Copa um dia depois de o adversário Aécio Neves, do PSDB, ter dito que o governo faz uso político do tema.
Dilma também voltou a comentar a perda do craque Neymar nos restantes dos jogos da competição, após ter fraturado a terceira vértebra da região lombar. “A dor do Neymar ao ser atingido feriu o coração de todos os brasileiros. O Neymar está aí, mesmo ferido, querendo jogar. É um guerreiro. O exemplo de resistência do Neymar vai fortalecer a Seleção. Fazê-la se superar”, disse.
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon