O candidato a prefeito pelo PDT, Gustavo Fruet, está levando à risca a estratégica traçada pelos petistas de ocupar a região Sul, onde o adversário Ratinho Junior (PSC) venceu no primeiro turno.
Nesta terça-feira (16), o pedetista e sua vice, Mirian Gonçalves, intensificaram a campanha na Vila Verde, no bairro CIC.
Ao lado de lideranças locais, como os vereadores eleitos Cristiano Santos (PV), Tito Zeglin (PDT) e Pedro Paulo (PT), Fruet andou pelas principais ruas do bairro cumprimentando moradores e comerciantes, ouvindo suas reivindicações e apresentando suas principais propostas de governo na educação, saúde, habitação e segurança.
“Viemos aqui na Vila Verde reforçar nosso compromisso com a inclusão social. Vamos diminuir a fila da Cohab e criar mais vagas nas creches. Esta região vai ganhar um centro de atendimento 24 horas e a unidade básica de saúde vai ter o terceiro turno. Vamos, ainda, aumentar o efetivo da Guarda Municipal aqui no bairro”, assegurou Fruet, que também conversou com um grupo de professoras de escolas da região.
“Vamos rever o plano de cargos e salários dos profissionais da educação e igualar a carreira do educador com a do professor”, afirmou.
O candidato revelou que está conversando todos os dias com lideranças de bairros, vereadores eleitos e suplentes para apresentar as melhores propostas para a cidade.
“Nossa campanha não foi atrás de caciques da política. Nosso diálogo é olho no olho, com o povo nas ruas. Ao lado da população de Curitiba, vamos à vitória neste segundo turno”, concluiu.
Fonte: Blog do Esmael
Registe-se aqui com seu e-mail
ConversãoConversão EmoticonEmoticon