5 Dicas para você dominar o WhatsApp

WhatsApp é hoje em dia o aplicativo de mensagens instantâneas para smartphone mais usado no mundo e no Brasil, é praticamente impossível encontrar alguém que não o tenha instalado o WhatsApp no celular. Hoje preparamos várias dicas para você usar melhor esta aplicativo.
1 – ) Ativar o teclado de emoticons do WhatsApp no iPhone
Diferente do Android no iPhone os emoticons do WhatsApp não ficam disponíveis nativamente, para você ativar as carinhas siga os seguintes passos :
Entre em Ajustes de seu iPhone depois selecione a opção Geral.
Agora procure e selecione a opção Teclado e dentro da opção, clique em Teclados.
Clique em Adic. Novo Teclado…
Agora basta procurar pela opção Emoji e o teclado de emoticons estará disponível para seu aparelho e pronto, quando você estiver na conversa e quiser usar os emoticons toque para escrever uma nova mensagem e clique no globo e você achará os rostinhos para deixar suas conversas mais animadas.
2 – ) Armazenamento de Fotos e Videos

Desabilite o armazenamento automático de imagens assim ninguém terá acesso a fotos que seus amigos te mandam pelo aplicativo, qu muitas vezes você quer que ninguém veja ou não quer que essas imagens ocupem espaço no seu celular. Para fazer isso, vá até o botão “Configurações”, “Configurações de Chat” e deslize para a esquerda o botão “Salvar Mídia Recebida”.

3 – ) Saber se a pessoal ouviu o áudio que você enviou
Quando você envia o áudio para alguém observe que o microfone de envio fica cinza e quando a pessoa ouviu o microfone fica azul.
4 – ) Não receba arquivos desconhecidos
Recentemente, estava circulando um malware pelo app que anunciava ao usuário que ele tinha uma nova mensagem de voz, e ao clicar no play, a pessoa baixava o arquivo infectado para o smartphone.Por isto, antes de fazer download de arquivos, verifique se o remetente é conhecido. E fique atento, pois as mensagens de voz aparecem automaticamente após apertar o play. Não há necessidade de clicar em link nenhum para ouvi-las.E não responda para números desconhecidos.
Este também é outro tipo de golpe, no qual o criminoso te manda uma mensagem, e qualquer retorno seu já serve para ele te prejudicar. Ah! Um antivírus, nestes casos, irá ajudá-lo bastante.
1-326x159 (1)
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »