Com os cabeças presos, protesto contra Dilma no PR pode fracassar

Santa incongruência: muitos dos organizadores do protesto contra a presidenta Dilma no Paraná, previsto para acontecer neste domingo (12), estão na cadeia por corrupção. Por isso, já tem gente, como o senador Roberto Requião (PMDB), apostando que a manifestação no Paraná vai fracassar.  Ou há outros, como o presidente da APP-Sindicato, professor Hermes Silva Leão,  que mostram que os casos de corrupção no governo Beto Richa justificam as passeatas e o povo na rua e em casa batendo panela, muito mais do que contra Dilma.
Richa penélope
Richa veste uniforme para disputar alguma corrida ou para ir no protesto na Boca Maldita?
Mesmo enlameado até o último fio de cabelo, o governador Beto Richa tem demonstrando apoio ao protesto deste domingo. Por isso, nas redes sociais corre uma foto do governador usando uniforme de piloto e um boné com tons de rosa com a legenda dizendo que ele já veste o uniforme que usará na manifestação deste dia 12. Os mais maldosos dizem que o governador será a Penélope Charmosa do ato contra Dilma no coração de Curitiba. É uma referência à rica e deslumbrada herdeira da família Charmosa, do desenho de Hanna Barbera, que viaja o mundo inteiro, aproveitando a fortuna que tem e se se preocupar com nada.
No twitter, Requião não perdoa a santa incongruência dos organizadores do protesto contra a corrupção no Governo Federal. Em tom irônico, tira um sarro dos corruptos ligados ao atual governador do Paraná que estão presos.  E ainda dá uma alfinetada no judiciário paranaense por livrar da cadeia o mais implicado de todos nos casos de desvios de dinheiro público em nosso Estado, o primo do governador Beto Richa, Luiz Abi Antoun.

Requião e o 12
Requião tuíta: ironia fina e crítica contundente aos que acham que o Paraná é um estado governado por um santo, que não se envolve em nada ilegal ou imoral.
do Blog do Valdir Cruz
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »